Blog da Coroa

O outro lado do Cara!

Reinaldo Azevedo, o coitado que vive em outra realidade

Bom, o Retardado atacou de novo. Olha o que ele disse hoje, ao comentar sobre a Histórica entrevista do Presidente Lula a blogueiros. Em uma cagalheira de asneiras, olha só o que ele fala:

24/11/2010

às 19:06

Sobre progressistas, cabritas desavisadas e viuvinhas. Ou: o papador da reputação alheia e da história

Blogueiros progressistas não têm leitores. Assim, a repercussão da entrevista fica por conta dos grandes portais, dos jornais e, bem…, deste blog,  hehe.

Pois é. Quem acompanha o Blog da Coroa já viu aqui, aqui e aqui que quem está comendo poeira são os “regressistas”, como o retardado se denominou.

Mas é bom ele acreditar na fortaleza de sua ivory tower. Ele arranha a superfície da própria mentira enquanto nós dissecamos a profundidade das notícias.

Chora, titio, chora.

novembro 24, 2010 - Posted by | Política | ,

3 Comentários »

  1. Este “cidadão” é um invejoso, mentiroso,esta vivendo nas malocas dos Uru-eu-au-aus, na selva amazônica kkkkkkkkkk os blogueiros “sujos” são os maiores responsáveis pela manutenção da democracia no nosso pais.Quem esta perdendo leitores é a foia a oia e estadão. Eu mesmo era assinante da foia, resincendi o contrato. Só falta eu deixar de assistir a grobo!

    Comentário por Francisco José Evandro de Melo | novembro 24, 2010 | Responder

  2. Esse reinaldo azevedo e todos os blogueiros “regressistas” do PIG são um lixo. Como pode, as vezes entro no site da veja pra ver o que eles falam, meu eles ofendem demais o povo o governo e detalhe só tem meia duzia de seguidores que são tudo fascistas pra mim poque o grau de preconceito no comentario deles é de deixa o Hitler com inveja. Mais outro detalhe quando agente manda algum comentario à contraponto eles não colocam não eles são uns FDPs mesmo, escória e lixo toxico

    Comentário por Fabiano | novembro 25, 2010 | Responder

  3. Gente mande esse reinaldo, catar coquinho na caixa prego onde o judas perdeu as botas,esse cara deve ser um daqueles que sofrem da doença virtual de estar sempre em um mundo que nao e o real, entao ele so fala o que ele ve no mundo dele.Como eu nao estou mais perdendo meu tempo em ver estes caras,eu quero é que ele va mais e plantar batatas pra ver se acorda para o brasil de 2010.

    Comentário por Wilson Garcia | dezembro 3, 2010 | Responder


Deixe uma resposta

