Blog da Coroa

O outro lado do Cara!

Mais um filho da puta preconceituoso!

Sabe aquele cara que queria a volta da ditadura?  Pois bem, olha o que ele fala sobre pobre ter carro:

“Se um desgraçado destes…”

Pois é, é assim que eles vêem os pobres. Marido e mulher pobres se odeiam! sempre! E nunca leram um livro! É a estultícia (um termo muito utilizado na Bíblia e que só costuma sair de lá para encher a boca de defecadores de ideias como este sujeito)!

E a culpa é do governo que popularizou o crédito! É um belo de um filho da puta mesmo.

Compare também com isso:

Qual é a piada?

Ainda mais sobre o Prates, olha a saudade dele pela ditadura:

Ah sim, essa merda que ele fala no começo sobre a gravata é por causa do jogo Flamengo e Grêmio do final de 2009 que deu o título brasileiro ao Flamengo.

Ou seja, um merda, fracassado, frustrado e reacionário. Alguém já viu tanto pleonasmo redundante vicioso repetitivo como isso que acabei de escrever sobre ele?

E vocês acham que a grande imprensa está se posicionando contra essa onda de preconceito? Picas! Olha o que o Diogo Mainardi falou sobre quem votou na Dilma. Percebam a alegoria (vocês acham que ele teria coragem de ser explícito?) relacionado a esquerda com os revoltosos de Canudos sob a óptica de Euclides da Cunha. Veja só:

Fonte

Analisando a campanha de Canudos, Euclides da Cunha delineou perfeitamente o caráter nacional. Os fanáticos de Antônio Conselheiro eram uns “broncos”, uns “primitivos”, uns “retardatários”, uns “retrógrados”, uns “impotentes”, uns “passivos”. Eles eram “uma turba de neuróticos vulgares”, de “desvairados”, de “desequilibrados incuráveis”. Eles eram “uma gente ínfima e suspeita, avessa ao trabalho, vezada à mândria e à rapina”. Eles eram dotados de uma “moralidade rudimentar”, com uma série de “atributos que impediam a vida num meio mais adiantado e complexo”. Eles eram um retorno “ao estádio mental dos tipos ancestrais da espécie”.

Euclides da Cunha compreendeu a mente e o comportamento dos brasileiros. Ao contrário de mim, ele jamais teria errado o resultado eleitoral.

novembro 16, 2010 - Posted by | Política

1 Comentário »

  1. Tentei postar um comentário na própria RBS “elogiando” o tal prates, não consegui! Esse tal prates é daqueles que não afundam, bóiam nos tiêtes Brasil afora. Quando realizados num vaso sanitários gasta-se muita água para manda-los esgoto abaixo.

    Comentário por C R TEIXEIRA | novembro 16, 2010 | Responder


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: