Blog da Coroa

O outro lado do Cara!

Soninha Francine e o olho no próprio rabo

Defecando pela boca
Defecando pela boca

Soninha Francine, ao falar sobre o fato de você se vender para fazer militância para os seus chefes, seja específica e não generalize. Já já dará uma de Mayara Petruso e dirá que militante não é gente.

Digo isso pela sua frase em reportagem ao Terra:

De acordo com a ex-vereadora, a militância política no País é cada vez mais remunerada e “não existe mais o militante que segura a bandeira na rua de graça“. “A internet é o espaço onde ainda existe a militância espontânea”, disse. O blogueiro reproduziria o contato pessoal no corpo-a-corpo e poderia ter um papel maior na escolha de candidatos, se o recurso for explorado melhor.

Bem, se você quer ser a próxima fazendeira no programa da Record, parta logo para baixarias como a Geisy Arruda. Pare de tentar pagar de conhecedora da realidade política do país.

Como você fala que não existe mais esse militante ideológico sem saber nem o que parou a porra do metrô do seu chefinho? Você deve estar sufocada pelo seu grupelho de PSDBistas e DEMos que só conseguem convencer seus militantes a irem para a rua pagando e acha que essa é a práxis de todos os partidos. Esse groupthink só serve para revelar o nível de distanciamento da realidade que você e seus assacadores de campanha se mantêm.

Venha para a minha cidade. Eu e o Jovem panfletamos várias vezes, seguramos bandeiras, fizemos de tudo para eleger a Dilma e o Agnelo e a única coisa que recebemos do PT foram adesivos, bandeiras e folderes de campanha. O maior luxo que tivemos foi a distribuição de copos d’água no comício de Ceilândia. Até a capa de chuva de 5 reais tivemos de pagar com nosso dinheiro!

E sabe mais quantos faziam como a gente? Várias pessoas! Terminávamos a panfletagem em um lugar e outros que chegavam nos pediam as sobras para que eles distribuíssem. E sim, eram jovens de classe média como nós. Não eram panfleteiros contratados.

E o mais nojento foi quando vimos que a única pessoa que panfletava pelo seu candidato estava distribuindo um texto com as calúnias básicas do Zé Baixaria, como a acusação de que a Dilma era terrorista, que ia acabar com as igrejas do Brasil e que ia liberar o aborto até para freiras! Aliás, até para você!

novembro 10, 2010 - Posted by | Política

3 Comentários »

  1. Outro “defecamento”:

    http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=149749&channel=47

    RBS e Luiz Carlos Prates: o preconceito em estado sólido!

    Comentário por Panambi | novembro 16, 2010 | Responder

  2. Não concordo com esse pensamento. O aborto não é o único crime impune no Brasil. Pirataria, falsificações e mortes (asassinatos por atropelamento)no trânsito por exemplo são crimes e comuns. Nem por isso devem deixar de ser crime e atar as mão da lei, já atadas para reduzi-los. No aborto inclusive as responsabilidades deveriam se estender ao parceiro, quando participante e incentivador. Digo sempre não à morte de inocentes e continuo contra uma falsa coragem, que na verdade é a opção pela via mais cômoda. Vai manter a beleza? Vai matar o feto porque o relacionameto ruiu? Os caso justificáveisa já estão previstos em lei e graças ao esforço do ministreo Serra são acolhidos pelo SUS.

    Comentário por Miranda | novembro 17, 2010 | Responder


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: