Blog da Coroa

O outro lado do Cara!

Hoje começa a baixaria

Bom, se você achava estranho o Aécio ser considerado mais importante do que o resgate aos mineiros do Chile, além de ver um monopólio arriscar todo o seu prestígio para tentar provar que um rolo de fita durex causou concussões, cefaléia, náuseas e superbactérias, imagine o que está por vir nessa semana que chega.

Bom, a capa da Veja já é o prenúncio.

Achei a foto depois de publicar o post!

Achei a foto depois de publicar o post!

 

Eu achava que seria pior. É só uma foto do Palácio da Justiça aqui em Brasília com o céu vermelho por trás e um balão branco com uma frase de alguém. Deve ser aquele assessor do assessor do chefe da seção da coordenadoria de análise de contratos do Ministério da Justiça falando que viu uma barata sobre a mesa dele, e até o mundo mineral (dá-lhe Mino Carta!) sabe que isso é um código para: há uma mala de dinheiro de propina esperando por você no Piantella.

Bom, o papel da Veja já é bem claro há muito tempo. Das últimas 7 capas, 5 foram contra o PT e 1 foi a favor do Serra, com o Aécio na capa. Por incrível que pareça, a Época teve uma postura muito mais ética. Vejam a capa de hoje:

Essa sim é uma capa digna. Tomara que dentro só tenhamos propostas deles, e não aquela troca de acusações idiotas.

Mas, pelo reposicionamento do prolongamento caudal na região intrafemural da Veja, imagino que a tarefa da machadada final na Yggdrasil, precipitando o Ragnarok petista, foi terceirizada para outro veículo. Ou será o Estadão ou a Folha de amanhã. Eu aposto no Estadão.

E por que precisa ser nesse fim de semana? Bem, porque o assunto precisa ser colocado na chaleira. Aí a internet é acendida e as borbulhas começam a sair nas repercussões nos outros jornais para que comece a apitar na sexta. A idéia é todo mundo ir votar em um clima de ebulição. Isso compromete qualquer objetividade, o que, como ficou claro nesta campanha, só interessa ao PSDB-DEM.

E sobre as pesquisas, volto a repetir: não se iludam! As próprias pesquisas internas do PT apontam uma diferença menor. Vai ser complicado este segundo turno.

Boa sorte Dilma e boa sorte Brasil!

outubro 23, 2010 - Posted by | Uncategorized

1 Comentário »

  1. Realmente a capa da epoca ate que nao esta ruim nao,o negocio vai ser dentro da revista.eu sou partidario de que deveriam aprovar uma lei neste pais que todos orgaos de imprensa a dois meses de qualquer pleito eleitoral nao poderia mais publicar materias de escandalos eleitoreiros, quem quzesse denunciar qualquer coisa teria que publicar ate dois meses antes das eleiçoes.so assim para parararem com esta pouca vergonha de tornarem as eleiços em um palco de baixarias e palhaçadas, isto sim seria justo,porque se qualquer orgao de imprensa quiser detonar alguem, que o faça ate dois meses antes das eleiçoes.tem que acabar essa baderna de denuncismo eleitoreiro exatamente em cima da eleiçao.porque nao fazem isso sem ser e empoca de eleiçao.

    Comentário por Wilson Garcia | outubro 24, 2010 | Responder


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: