Blog da Coroa

O outro lado do Cara!

Militantes do PV do Acre declaram apoio a Dilma Roussef

Militantes do PV do Acre declaram apoio a Dilma Rousseff

Dirigentes verdes anunciaram que, mesmo obedecendo a neutralidade decidida pela executiva nacional, vão apoiar a candidata do presidente Lula, “enquanto cidadãos”

O PV do Acre vai apoiar Dilma Roussef para presidente no segundo turno. Mesmo com a decisão de neutralidade adotada pela executiva nacional do Partido em relação às duas candidaturas à presidência, a militância regional decidiu que apoiar a candidata do PT é coerente com a histórica coligação do PV com a Frente Popular do Acre.

A decisão foi tomada nesta segunda-feira à tarde, na sede do partido, durante reunião da executiva com o governador eleito Tião Viana e com o ex-candidato ao Senado, Edvaldo Magalhães. Os dirigentes verdes anunciaram que, mesmo obedecendo a neutralidade decidida pela executiva nacional, que impede o uso da instituição partidária em defesa de Dilma Roussef, os integrantes do partido, “enquanto militantes e cidadãos”, vão apoiar a candidata do presidente Lula.

“Saio daqui com coração alegre diante do que ouvi “, disse Tião Viana, ao deixar a reunião. “Tomamos essa decisão por entendermos que, em política, não há neutralidade. Aliás, na máquina eleitoral não há espaço para neutralidade. O que há lá é Dilma, Serra, Branco ou Nulo. Um partido com a nossa história tem que ter lado e o nosso é o de Dilma”, disse universitário Écio Rodrigues.

outubro 19, 2010 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: