Blog da Coroa

O outro lado do Cara!

E não é que o filho da puta quer vender tudo de novo?

Meu deus, esse FHC é o capeta! Pq não abortaram ele?

Olha, eu adotei a postura de não entrar nessa baixaria que o Serra trouxe para a campanha. Sou contra esse denuncismo barato, tanto é que não escrevi uma mísera linha sobre o noticiado aborto da esposa do Serra. Primeiro por que é um assunto que não tem relação nenhuma com a política nacional. Em segundo lugar, pq ainda que essas alunas realmente confirmem que ela confessou, ainda assim eu prefiro deixar o assunto de fora. Sejamos superiores a essa laia de DemoTucanos.

Agora, o que discutimos aqui são as políticas e as ideologias de cada projeto de governo. A diferença básica é: Dilma combaterá a pobreza com dinheiro estatal. Já o Serra promoverá o desenvolvimento com a carteira do Estado fechada para todos.

Por isso, a Dilma não privatizará as grandes empresas do Brasil. Já o Serra o fará. Se não o fizer será por falta de apoio, mas por falta de vontade não será.

Devido a isso, não me surpreendi com um post de hoje do Brizola no sempre recomendado Tijolaço. Mas que deu uma raiva, isso deu. Leiam:

Hotel confirma reunião de FHC com investidores

Um portal de Foz do Iguaçu, oClickfoz, confirmou junto ao Hotel das Cataratas que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso esteve presente em um evento fechado ontem à noite no hotel com a presença de vários estrangeiros.

Segundo o jornalista mineiro Laerte Braga, em seu blog, Brasil Mobilizado, o propósito do encontro seria apresentar a investidores estrangeiros oportunidades de negócios no Brasil, com a privatização de estatais brasileiras no caso de vitória de José Serra.

Ainda segundo Braga, FHC estaria assumindo com os empresários o compromisso de venda de empresas como a Petrobras, Banco do Brasil e Itaipu, em nome de José Serra.

“Cada um dos investidores recebeu uma pasta com dados sobre o Brasil, artigos de jornais nacionais e internacionais e descrição detalhada do que José FHC Serra vai vender se for eleito”, escreveu Laerte Braga. “E além disso os investidores estão sendo concitados a contribuir para a campanha de José FHC Serra, além de instados a pressionar seus parceiros brasileiros e a mídia privada a aumentar o tom da campanha contra Dilma Roussef.”

Ainda segundo o blog, FHC teria dito, logo após ser apresentado pelo organizador do evento Raphael Ekmann, que “se deixarmos passar a oportunidade agora jamais conseguiremos vender essas empresas.”

Raphael Ekmann, ex-gerente comercial da Globosat, é responsável por relações com investidores do Grupo de Investimentos Tarpon. Em 2006, este grupo fez uma oferta hostil para tentar comprar a Acesita, e em 2009, vendeu sua participação na siderúrgica para a Arcelor Mittal.

Braga cita a presença de outras pessoas, como Alice Handy, que vem a ser fundadora e presidente de um grupo privado de investimentos em Charlottesville, nos Estados Unidos, e de Anjum Hussain, diretor de gerenciamento de risco de outro fundo de investimentos que administra US$ 1,6 bilhão.

A jornalista Hildegard Angel afirmou em seu blog no R7, que “o fato é realmente grave e pode ser visto como um ato contra a soberania brasileira e seria importante tanto o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso como o candidato José Serra virem a público esclarecer essa denúncia.”

outubro 18, 2010 - Posted by | Uncategorized

1 Comentário »

  1. Desgraçados! Esse FHC é ó pilantra número 1 do Brasil, pensa que nós não sabemos, acho que pensam que somos cretinos! Aquela cara do Serra na propraganda Eleitoral não me entra, nunca vi cara mais sínica na minha vida!

    Eu imprimi a sua divulgação, já está espalhada! Tirei cópias, e não entreguei só pro povo da Rua, como Pra muita gente da universidade que estudo! E lá todo mundo é dilma, aliás, A grande maioria Dilma, ela sai daqui com pelo menos 90% de votos da População Amazonica. DILMA 13! O BRASIL VAI MUDAR DILMAVEZ!!!!

    Comentário por Fabio | outubro 22, 2010 | Resposta


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: