Blog da Coroa

O outro lado do Cara!

Agora, Dilma é lésbica

Do blog de Marcelo Migliaccio, no Jornal do Brasil: Agora, Dilma é lésbica

A ferocidade contra Dilma Rousseff não para.

Dizem que o próximo ataque virá de um jornal paulista, insinuando, ou afirmando, que a candidata do PT é lésbica. Casada duas vezes, mãe, avó. Se usam isso como arma, é porque acham o eleitor um poço de preconceito. Nunca se viu uma campanha tão virulenta para desmoralizar uma pessoa.

Enquanto José Serra aproveitava seu “exílio” para estudar nos Estados Unidos, Dilma amargava três anos de cadeia no Brasil. Apesar das torturas, não delatou colegas. Seu crime? Dar apoio logístico a grupos clandestinos de esquerda. Nunca pegou em armas, diferentemente do que fez o senador eleito pelo PSDB em São Paulo, Aloisio Nunes, esse sim um guerrilheiro (e aliado de Serra).

Serra, segundo um funcionário do Ministério da Saúde com quem conviveu, é um administrador extremamente autoritário, exatamente a imagem que tentam fazer de Dilma. E que imagem. Arnaldo Jabor tem escrito coisas sobre Lula que fariam Carlos Lacerda corar de vergonha. A aristocracia paulista está usando golpes ainda mais baixos que os usados por Collor em 1989. Serra vem se apropriando de todas as realizações do governo do PT. Agora, diz que foram os tucanos que fizeram as ferrovias. Criticou o Bolsa-Família durante oito anos e agora reivindica sua paternidade. Até o dia 31, dirá que foi o seu partido que fez a transposição do Rio São Francisco para irrigar o sertão.

Os tiros vêm de todos os lados. Dilma está visivelmente abalada. Novata no ramo, ao contrário de seu adversário, dá mostras claras de abatimento e desorientação. Já não sabe que tom usar, o que dizer, quando deve sorrir e quando deve atacar.

Pelo andar da carruagem, estou achando que a turma que mandou no Brasil desde 1500 está prestes a voltar ao poder.

Com o seu voto talvez, mas não com o meu.

outubro 15, 2010 - Posted by | Eleição | , , ,

3 Comentários »

  1. Se o serra vencer as eleições (toc,toc,toc) terá sido por absoluta incompetência do PT! Não dá mais para ver a passividade do presidente Lula, ele está irreconhecivel! Infelizmente temos que usar os meios do adversário, temos que ataca-lo sem mêdo. A campanha da Dilma está muito Light, nesta altura do campeonato vale “chutar da correntinha prá cima”! Munição contra o adversário não falta, todos sabemos, basta usar de artilharia pesada, senão…

    Comentário por C R TEIXEIRA | outubro 15, 2010 | Responder

  2. Concordo que a baixaria do adversario esta muito grande,mas tenho certeza sem medo de errar.apesar de tudo isto que Jose serra o pig, e seu partido estao fazendo,Dilma sera eleita podem acreditar nao ha poder que mude os planos traçados para o brasil nestes tempos pelo superiores maiores que cuidam do progresso deste continente chamado brasil.a era lula triunfara apesar de tudo e de todos.Brasil patria do evangelho celeiro do mundo.Dilma se fara sucessora de Lula.

    Comentário por Wilson Garcia | outubro 16, 2010 | Responder

  3. O comitê de campanha da pupila de Lula foi informado acerca de um falso processo judicial que circula na internet.

    Na peça, um suposto advogado aciona Dilma em nome de uma hipotética ex-doméstica da candidata.

    A empregada fictícia sustenta no processo de fancaria ter mantido com Dilma um relacionamento amoroso de 15 anos. Cobra indenização.

    Há três dias, o deputado eleito Gabriel Chalita (PSB-SP) tratou do tema em conversa com um petista ligado ao comando da campanha de Dilma.

    Chalita contou que um religioso o havia procurado para dizer que recebera cópia de processo em que Dilma era acusada de lesbianismo.

    O interlocutor pediu a Chalita que aconselhasse o bispo a checar o número de registro na OAB do advogado que assina o processo. “Não existe. É falso”, disse.

    Em diálogos privados que antecederam o debate nos estúdios da TV Bandeirantes, Dilma e seus operadores atribuíram a aleivosia à campanha de José Serra.

    Entre quatro paredes, a candidata petista se disse “indignada”. Para ela, o boato do processo tornou incontornável a inclusão da “baixaria” no rol de temas do debate.

    Vem daí a decisão de Dilma de inquirir Serra, já na primeira pergunta, acerca da boataria que viceja no “submundo” virtual.

    Como as suspeitas contra Serra não estão escoradas em provas, Dilma evitou mencionar o falso processo. Soou genérica:

    “Acredito que uma candidatura à Presidência tem por objetivo engrandecer o Brasil, discutir valores e projetos para o futuro”, disse ela para Serra.

    “Sua campanha procura me atingir por meio de calúnias, mentiras e difamações. […] Seu vice, Índio da Costa, a única coisa que ele faz é criar e organizar grupos, até para me atingir com questões religiosas…”

    “[…]…Você considera que essa forma de fazer campanha, que usa o submundo, é correta?”

    Serra centrou sua resposta na polêmica sobre o aborto e no ‘Erenicegate’. Disse que Dilma confunde “verdades e reportagens com ataques”.

    Um integrante do comitê petista contou ao repórter que, antes do início do debate, chegou aos ouvidos de Dilma outra “informação”.

    Segundo ele, um panfleto apócrifo contendo ataques à candidata teria sido distribuído em templos evangélicos do Rio, neste domingo (10).

    No folheto, Dilma é associada, de novo, à defesa do aborto. O texto a acusa de ser a favor da “matança de criancinhas”.

    Foi por essa razão, informa o operador da campanha petista, que a candidata levou aos holofotes o nome da mulher do antagonista.

    “Sua esposa, Mônica Serra, disse o seguinte: ‘A Dilma é a favor da morte de criancinhas’.”

    Mônica teria dirigido o comentário a um eleitor, durante caminhada pelas ruas de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ). Coisa do mês passado.

    Serra esquivou-se de responder. Presente à platéia da TV Bandeirantes, Mônica não se deu por aludida. Disse que não sabe do que Dilma está falando.

    Ouvido pelo blog, um membro da campanha tucana taxou de “alucinação” a alegada vinculação de Serra ao falso processo que retrata Dilma como lésbica.

    Como se vê, a disputa eleitoral de 2010 caminha a passos largos para um lodaçal que não dignifica a atividade política.

    Comentário por chassidefusca | outubro 16, 2010 | Responder


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: