Blog da Coroa

O outro lado do Cara!

Weslian é a piada viva dessas eleições

Acredite: esse não é o palhaço da eleição

Do portal Terra: Weslian é a piada viva dessas eleições

Erra quem diz que o palhaço das eleições atende por Tiririca. O cearense Everardo Oliveira Silva é apenas um analfabeto simplório que arrebanhou mais de 1,3 milhão de votos dizendo a verdade: “não sei o que faz um deputado, mas vote em mim que depois eu conto”.

Os palhaços das urnas são os 440.128 votantes que apertaram o botão verde para confirmar a carola Weslian do Perpétuo Socorro Pelles Roriz como a preferida para governar o Distrito Federal. Não é possível que esse exército capaz de superlotar o Maracanã quatro vezes acredita mesmo que aquela senhora que não dá um passo sem perguntar ao marido – o ficha-suja e organizador de grileiros Joaquim Roriz – possa governar o DF.

Weslian é a piada viva dessas eleições. Trechos do debate entre os candidatos ao governo do DF, com a participação ativa e desastrada de Weslian, são hits do site Youtube, batendo em um milhão de acessos. Entre as pérolas da candidata, “eu quero defender a corrupção”. Impressionante.

Mas a ingênua Weslian é fruto de seu marido, cujo caráter é público – e as falcatruas também. O problema é que 440 mil pessoas apoiaram suas bobagens. Esses são os palhaços do 03 de outubro, que farão com que o Distrito Federal tenha segundo turno. Um escândalo.

Weslian erra perguntas, erra temas, erra tudo. Possivelmente erra a receita de bolo para seus netos. A candidata errou até o voto – esqueceu-se de apertar o botão verde para confirmar as opções. Weslian é um erro. O manda-chuvas do Planalto Central quis fazer o cidadão de bobo. E conseguiu. Arrebanhou 440 mil palhaços.

O circo eleitoral poderia estar montado em São Paulo, mas Tiririca não tem nem de longe o potencial de comediante de Weslian. Ela é a piada.

A única boa notícia é que os debates serão um grande programa de humor, impossível resistir. Os 440 mil palhaços que votaram em Weslian poderiam tirar a máscara e a maquiagem para sepultar a família Roriz de vez. Uma surra eleitoral em 31 de outubro é a resposta que o Brasil espera.

outubro 7, 2010 - Posted by | Eleição | , , ,

1 Comentário »

  1. Se engana você autora desse blog, eu votei na Weslian Roriz, ela é ficha limpa. Não irei assinar o contra-cheque de Filippeli, cada um carrega a sua cruz. Agnelo também teve lá suas falcatruas na época em que era Ministro do Esporte. Se deus quiser Serra presidente e Roriz governador. A Dilma tenta passar a imagem de que vai dar moradias aos brasileiros, bem o roriz foi que fez isso melhor e foi alvo de crítica no Distrito Federal. E, quem disse que para govenar precisar ter um PHD? Esqueceu do Lula Querida Petista? Esqueceu também do “nóis vai”? E, nem por isso foi ridículo seu mandado.

    Comentário por Augusto Calazans | outubro 13, 2010 | Responder


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: