Blog da Coroa

O outro lado do Cara!

Brasília para Weslian: chupa

Haja Vitamina C para turbinar Dona Weslian

Do Jornal Coletivo: Agnelo aparece com mais de 20 pontos à frente de Weslian Roriz

Rodrigo Mendes Almeida  

O instituto Exata divulgou hoje a primeira pesquisa que já conta com o nome de Weslian Roriz (PSC) na disputa pelo GDF. Nela, a vantagem de Agnelo sobre a segunda colocada fica em mais de vinte pontos percentuais, o que garante para ele uma vitória ainda em primeiro turno. Agnelo teve 45,9% das intenções de voto. Weslian mostrou que não herdou todos os votos do marido Joaquim e marcou 24,3%. O terceiro colocado foi Toninho do PSOL, que alcançou 9,1%. Eduardo Brandão (PV) chegou à marca dos 2,9%. Os demais candidatos não aparecem. Os indecisos ainda somam 8,2%, enquanto 8,5% disseram que irão votar em branco ou anular.

O Exata também fez um levantamento espontâneo, onde o entrevistado responde sem receber uma lista de nomes de candidatos. Agnelo também é líder, com 37,8%. Nessa modalidade, Joaquim Roriz (PSC) aparece com 14,1%, mostrando que boa parte da população não sabe que ele não é mais candidato. Weslian teve 13,4%, Toninho do PSOL, 4,5% e Brandão, 0,9%. Sem ajuda da lista de candidatos, o número de indecisos sobe para 28,8%.

A pesquisa Exata ouviu 1.500 eleitores entre os dias 25 e 26 de setembro, tem margem de erro de três pontos percentuais e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do DF com o número 33334/2010.

setembro 29, 2010 - Posted by | Política | , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: