Blog da Coroa

O outro lado do Cara!

DF pode mais: Reguffe e PT lideram disputa

Reproduzo resultado da pesquisa do Instituto O&P Brasil para deputado federal e deputado distrital. Não custa dar uma passada mais atenta pelos nomes e verificar que, infelizmente, algumas figurinhas conhecidas do mensalão do DEM poderão se reeleger na CLDF.

Merece destaque o resultado obtido por Reguffe que, com seu primeiro mandato de distrital muito bem avaliado, consegue a lideranca para a Camara dos Deputados. Ja o PT fara a maior bancada tanto para a CLDF como para a CD.

setembro 17, 2010 - Posted by | Política | , ,

2 Comentários »

  1. Olá. Deputado Reguffe, não te conheço e nem você me conhece, mas tenho muita admiração por você, pela suas tranparências e sinceridade que creio que eu não esteja enganada. sou sua fã, espero que vc continue sendo essa pessoa que apresenta ser. Eu nunca tive tanta convicção em votar em alguém como estou tendo em você. Precisamos de pessoas como você na nossa politica, coisa que é raro neste país mais ainda existe. Estou rezando para que a ficha limpa seja aprovada a partir desta eleição, senão seria um descaso com o nosso voto e com a nossa dignidade. O unico voto consciente que eu sei que irei dar com certeza e do senhor.Espero que leia esse meu desabafo com carinho. E que o senhor com fé em DEus será eleito e fará um bom trabalho, que nós merecemos o bem. envie-me um email para eu saber se leu ou não. boq sorte e Deus te abençoe e ilumine sua vida e da sua família. Por favor, não leva esse comentário com meu nome a público.

    Comentário por mariney | setembro 23, 2010 | Resposta

  2. prabens reguffe a onde passo falo de seu carater vc e unico politico honesto que conheco meu voto e de toda minha familia e pra vc mande um email pra saber que vc leu meu comentario

    Comentário por luiz antonio | setembro 28, 2010 | Resposta


Deixe um comentário

