Blog da Coroa

O outro lado do Cara!

Rigotto pode se juntar a Arthur Virgilio, Heraclito e Cesar Maia

No dia 6 de setembro, o Ibope divulgou o resultado de uma pesquisa para o Senado no Estado do Rio Grande do Sul. No levantamento, Ana Amélia (PP) aparece com 49% das intenções de voto, 11 pontos a mais do que possuía na pesquisa anterior do instituto, realizada no início de agosto. O senador Paulo Paim (PT), que disputa a reeleição, tem 40%. E Germano Rigotto (PMDB) 38%. A margem de erro é de três pontos percentuais.

Hoje, dez dias depois da pesquisa Ibope, o  Instituto Methodus divulga nova pesquisa, mostrando que Paim descolou de Rigotto.  Aponta Ana Amélia Lemos (PP) e o senador Paulo Paim (PT), candidato à reeleição, na frente na disputa. A progressista aparece com 51,8%. Paim tem 47,7%. Em terceiro lugar está Germano Rigotto (PMDB), com 40,9%.

Se essa tendencia de que da de Rigotto e de subida de Paim se mantiver, o PMDB terá um senador a menos no grupo que apoia Serra (Jarbas Vasconcelos, Pedro Simon e Luiz Henrique). E Dilma, se eleita, provavelmente menos problemas, no que pese o petista ter dado alguns para o Presidente Lula.

setembro 16, 2010 - Posted by | Política | , , , ,

2 Comentários »

  1. Sera que o nome do presidente lula vinculado a maioria destes candidatos esta tendo alguma influencia para que eles crescam em cima dos velhos politicos maquiavelicos,sera que lula esta conseguindo tirar votos daqueles que o enfrentaram publicamente,porque pelo que vejo nas ruas em propaganda todo mundo que estar no pescoço do lula.ate onde vai esse poder de dar votos de lula.isto reamente e um fenomeno dificil de explicar como nunca dante neste pais.

    Comentário por Wilson Garcia | setembro 16, 2010 | Resposta

    • Sem dúvida sim, o Lula é um elemento chave dessa tal “onda vermelha”.

      Que bom, pq assim podemos ver como é ter a esquerda no poder com um Congresso amistoso.

      Comentário por Hermes | setembro 16, 2010 | Resposta


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: