Blog da Coroa

O outro lado do Cara!

Arthur Virgílio começa a pensar em aposentadoria

A disputa para o Senado no Amazonas não está nada fácil. Com a vaga do ex-governador Eduardo Braga definida, sobra apenas uma a ser disputada entre o senador Arthur Virgílio (PSDB) e a deputada federal Vanessa Grazziotin (PC do B).

A situação do tucano, um dos opositores mais ferozes de Lula, complicou-se. Não bastasse a aprovação do presidente, Dilma Rousseff tem no estado incríveis 77% dos votos, enquanto Serra, do partido de Virgílio, apenas 10%.

Arthur Virgílio disputou em 2006 a eleição para governador. Foi humilhado. Teve míseros 5% dos votos. Se perder a eleição para o Senado seu capital político estará seriamente comprometido. Quem mandou trocar o papel de oposição responsável pelo de pitbull raivoso…

Do Diário do Amazonas: Pesquisa do Ibope aponta Omar com 53% e Alfredo com 32%

(…)

Senado

A pesquisa do Ibope divulgada também tem os números para o Senado e mostrou uma inversão na segunda colocação. Eduardo Braga aparece com 80% das intenções de votos, 7% a menos que a última pesquisa. Vanessa Grazziotin (PCdoB) pulou para segundo, com 39%. Arthur Virgílio Neto (PSDB) caiu de 51% para 34%. Jefferson Praia (PDT) aparece com 9% e Marilene Corrêa (PT) com 5%.

setembro 14, 2010 - Posted by | Política | , ,

1 Comentário »

  1. […] pelo Arthur Virgílio Condoído e cheio de compaixão pelo triste ocaso do nosso espancador de Presidentes anunciado pelo Jovem, recolvi fazer uma campanha em seu favor, para livrá-lo de tão humilhante escurraçamento da vida […]

    Pingback por Campanha pelo Arthur Virgílio « Blog da Coroa | setembro 15, 2010 | Resposta


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: