Blog da Coroa

O outro lado do Cara!

Discurso de Sérgio Guerra não assusta ninguém

Assusta tanto quanto as declarações de Indio e Sérgio Guerra

Considero Indio da Costa, vice de Serra, um político despreparado. Não tem experiência política, gerencial, não conhece seu estado muito menos as necessidades do Brasil. Foi alvo de CPI no RJ. Não tem o que apresentar nem o que propor. Sua única estratégia de campanha é pregar o medo. Insiste nessa lenga lenga das Farc. Não se deu conta do estrago que isso não vai dar em nada.

Mas parece que com o avançar da campanha e a divulgação de novas pesquisas apontando a real possibilidade de Dilma vencer já no 1º turno, a tática do medo volta a tomar conta do discurso no ninho tucano. Basta ver a mais recente declaração de Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB e coordenador da campanha de Serra.

Segundo o senador, que nessas eleições disputará uma vaga na Câmara dos Deputados,  o Brasil estaria correndo o risco de se “venezuelalizar” caso a petista Dilma Rousseff seja eleita para a presidência da República.

O que significa venezuelalizar? É bom ou ruim? Com base em que ele afirma isso? Será que o eleitor entende o que ele quer dizer? É esse um tema da pauta de prioridades para a população brasileira?

Além da ineficaz tática do medo, o discurso do tucano demonstra absoluta falta de orientação da oposição. Sem propostas,  foi isso que sobrou. Mas como a cuca, não assusta ninguém. 

Anúncios

agosto 25, 2010 - Posted by | Política

1 Comentário »

  1. Nessa altura do capeonato quem da credito as palavras dêste senhor? apenas os jornalzinhos do pig, que alias ja nao sao lidos por quase ninguem mais que realmente e pôvo.Nao vale a pena nem comentar muito o que ele fala.

    Comentário por Wilson Garcia | agosto 25, 2010 | Resposta


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: