Blog da Coroa

O outro lado do Cara!

Mais um tucano “esquece” Serra

A campanha de Serra vem acumulando vários casos de “traição”. São candidatos do PSDB e dos partidos aliados que, temendo o reflexo da popularidade de Lula, deixam de pedir votos para o tucano em seus comícios e o “esquecem” nos materiais de campanha.

O mais novo integrante da lista é o ex-prefeito de Teresina e forte concorrente ao governo do Piauí, Sílvio Mendes. É o que afirma a nota Solteiro da coluna Brasília-DF publicada no Correio Braziliense de hoje.

Solteiro

O candidato do PSDB ao governo do Piauí, o ex-prefeito Sílvio Mendes, não usa foto do tucano José Serra na propaganda nem prepara palanque para o presidenciável. Já Dilma vai subir em dois palanques: o de João Vicente Claudino (PTB) e o de Wilson Martins (PSB).

Pesquisa Ibope

É bom lembrar que o Ibope divulgou dia 13 de agosto a primeira pesquisa para o governo do Piauí após as candidaturas estarem consolidadas. Na estimulada Wilson Martins (PSB) aparece com 24% das intenções de voto contra 22% de Sílvio Mendes(PSDB). João Vicente Claudino (PTB) está 19% das intenções de voto alcançando dentro da margem de erro o candidato Sílvio Mendes.

Anúncios

agosto 17, 2010 - Posted by | Política | , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: