Blog da Coroa

O outro lado do Cara!

Errar é humano. Insistir no erro é burrice!

Indio da Costa é mesmo um político despreparado. Durante o debate entre os candidatos à vice-presidência, promovido hoje pelo jornal O Estado de São Paulo, insistiu na ligação entre o PT e as FARC e o narcotráfico. O vice não se deu por satisfeito com as consequências de sua atitude: levou um processo na Justiça, obrigou o PSDB a abrir espaço para resposta petista no site tucano e ainda tem sido responsabilizado por parte da queda de Serra nas pesquisas. A tática do medo é furada. Todo mundo já disse isso. Só ele não quer ver. Esse discurso cola bem para os 4% que consideram o Governo Lula péssimo. Mas para o azar de Indio, não é suficiente para se ganhar uma eleição.

Temer mostrou experiência política e seriedade ao tratar do assunto. Disse que não há relação do governo brasileiro com as milícias colombianas. “Relacionar a Dilma com o narcotráfico é uma coisa grave. Dilma é contra as drogas. As Farc podem ter relações internacionais, mas não na política brasileira”, rebateu Temer.

Também esteve presente no debate delegado Protógenes Queiroz, candidato do PCdoB à Câmara dos Deputados. Ao final do confronto, Protógenes acusou Índio de “desrespeitar o histórico do peemedebista, do PT e de Lula, ao acusar o Partido dos Trabalhadores de manter relações com o narcotrático”. Para ele, essa relação é uma “falácia”. Não consta no histórico do PSDB, DEM, ou PT, qualquer relação com o narcotráfico(…). Eu investiguei , entre 1998 e 1999, e o Hildebrando Pascoal (ex-PFL, hoje DEM, partido de Indio) tinha ligação com o narcotráfico internacional”, nem por isso houve acusações ao partido.

Errar é humano. Insistir no erro é burrice!

agosto 17, 2010 - Posted by | Política

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: