Blog da Coroa

O outro lado do Cara!

A Datafalha mas não tarda ou a Datatarda mas não falha?

Datafolha mostra Dilma com 41% e Serra com 33%

Para mim a eleição ainda está acirrada. Mas comemoro essa notícia pelo fato de ser a queda da última trincheira de resistência tucana, a linha Siegfried do Reich DEMo-Tucanalha. Isso mostra a derrocada do poder de manipulação da direita reacionária (olha o pleonasmo!).

Além disso, detona a credibilidade da Datafolha e de todos os que tentaram desqualificar os outros institutos de pesquisa que já apontavam a Dilma na frente há meses. Isso porque fica difícil acreditar que em 20 dias a diferença tenha ido de 1% a mais para o Serra para 8% a mais para a Dilma, sendo que todos os outros institutos já mostravam a ultrapassagem.

Mas é isso, vamos continuar acompanhando. Ainda acho que a situação irá ficar complicada, pois o horário eleitoral pode mudar alguma coisa, aliado às sementes já plantadas de escândalos, como a questão dos dossiês montados na Previ, as “falhas” da Petrobras, o dossiê do Eduardo Jorge e até a Lina Vieira!

Anúncios

agosto 13, 2010 - Posted by | Pesquisa eleitoral

1 Comentário »

  1. Falar o que mais sobre esse data mentiroso,escravo da globo e da folha.esses numero so prova que o instituto de maior credibilidade é realmente o sensus,que o pesdb entrou com a inquisiçao contra eêle.Fora isso, é so o pôvo que recusou ate agora tudo que a globo fez de manipulaçao junto com seus associados que nao tem mais leitores. Midiaticas desacreditadas esta é a realidade.tomara que Dilma faça como primeira providencia,é apressar a lei dos medios.E ta dito.

    Comentário por Wilson Garcia | agosto 14, 2010 | Resposta


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: