Blog da Coroa

O outro lado do Cara!

JB: Serra perde o PMDB paulista

Acabo de ler na edição virtual do Jornal do Brasil, na coluna Informe JB, que Serra perde o PMDB paulista. Depois do previsível corpo mole do Aécio, obviamente negado pelo próprio, e das inúmeras ausências de Serra no mateiral de campanha  de seus aliados nos estados, essa baixa pode complicar ainda mais a situação do ex-governador. Segue o informe da coluna.

Os tucanos paulistas descobrem aos poucos que o apoio declarado de Orestes Quércia, presidente do PMDB do estado, a José Serra, não trouxe o partido de fato. Diretórios do PMDB trabalham para a eleição de Quércia para o Senado, mas não pelos tucanos Serra e Geraldo Alckmin – que disputa o governo. O PMDB paulista dividiu-se entre Serra e Dilma Rousseff (PT). A ala petista do partido é encampada por Michel Temer e pelo presidente da CGTB, Antônio Neto. Ambos preparam três grandes eventos para Dilma no estado, um deles na região de Sorocaba, principal reduto anti-Serra.

Anúncios

agosto 3, 2010 - Posted by | Política

1 Comentário »

  1. Na verdade O entreguista e desonesto Serra,ja começou a receber de volta pela lei de retorno,o que ele fez com todo mundo,roseana,e tantos outros mais,principalmente aercio companheiro do proprio partido.traidor e assim mesmo engana alguns por um tempo,mas nao por todo o tempo.O Brasil nao pode ser mais vendido como foi no passado,E dilma pra continuar o que o povo conquistou com Lula.

    Comentário por Wilson Garcia | agosto 3, 2010 | Resposta


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: