Blog da Coroa

O outro lado do Cara!

Serra e Yeda brincam de esconde-esconde

Depois de FHC, agora é a vez da campanha de José Serra esconder a governadora do Rio Grande do Sul.  Na primeira visita a Porto Alegre desde o início oficial da campanha, Serra tentou descolar sua imagem da governadora de seu partido.

Segundo reportagem da Folha, a desculpa oficial acabou sendo que a governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius (PSDB), não poderia acompanhar José Serra (PSDB), ontem, em Porto Alegre porque era horário de expediente.

No entanto, segundo o “Painel” da Folha,  a campanha do tucano fez o que pôde, inclusive mudando agenda de caminhada, para evitar que ele passasse muito tempo com ela – cujos índices de rejeição chegam a quase 50%.

O jornal Zero Hora também mencionou a ausência de Yeda na caminhada de Serra, regada a uma nova promessa: a implantação do metrô.

Talvez a atitude de Serra seja uma represália à governadora tucana, que nos 28 minutos de discurso no evento que a oficializou como candidata à reeleição, Yeda Crusius não citou o presidenciável tucano. Indagada, disse que foi um lapso. “É tão claro o nosso apoio e o trabalho que vamos fazer para elegê-lo que é dispensável dizer.”

Pelo visto, um tem “boicotado” o outro.

Anúncios

julho 23, 2010 - Posted by | Política

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: