Blog da Coroa

O outro lado do Cara!

Copa do Mundo e Lula

Bastou o Brasil ser eliminado para as hostes DEMo-Tucanalhas botarem as manguinhas de fora, tendo mais ou menos o inverso da terrível escolha de Sofia. Se o Brasil fosse hexa, todos comemorariam e seriam pais da vitória. Se perdesse, já teriam um culpado: Lula!

Sabe o porquê disso? Veja só:

Noblat – O que Lula preferia

Se tivesse de escolher entre as duas conquistas, o presidente optaria pela vitória da ex-ministra Dilma Rousseff nas urnas

Reinaldo Azevedo – LULA, O SECA-PIMENTEIRA

No dia 9 de junho, Lula deixou claro qual era o seu sonho. Escrevi, então, um post:

LULA NÃO QUER QUE A SELEÇÃO GANHE O TÍTULO

Lula concedeu uma entrevista à FM Jangadeiro, no Ceará, e afirmou que, entre a vitória da Seleção Brasileira e a eleição de Dilma Rousseff, torce pela sua própria Dunga — vale dizer: prefere a eleição de Dilma: “Obviamente que eu prefiro que o candidato que eu apóio ganhe as eleições porque estou pensando é no Brasil para os próximos quatro, para os próximos oito anos”.
Sei. Já elegeu e reelegeu!

E anteviu:
“A resposta vai fazer com que alguns adversários meus coloquem como manchete de jornal ‘Lula não quer que a Seleção ganhe o título’”.

Tal manchete, evidentemente, seria um exagero, e a antevisão faz parte da mitologia de Lula, que gosta de se dizer perseguido para poder obter licenças especiais.

Pois bem. Vocês, cachorrinhos do PIG, se lembraram muito bem da frase do Lula. Mas deixe estar, pois eu me lembrarei desses vossos posts em outubro. E para o bem!

Aliás, concordo com o Lula. Se tivesse o poder de decidir, optaria, sem dúvida, pela vitória de Dilma. E isso sem perder um dedo de orgulho pela minha seleção pentacampeã.

São 5 estrelas!

São 5 estrelas!

julho 2, 2010 - Posted by | Política

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

