Blog da Coroa

O outro lado do Cara!

Uma aula de história e bons modos a Dunga

Reproduzo, na íntegra, excelente post do impagável blog do Professor Hariovaldo, o defensor dos homens bons contra os moreninhos revolucionários setentrionais e de banânia. Vale a pena ler, é diversão garantida! Vale a pena ler os comentário também!

Veja bem com quem está falando, retranqueiro!

Mais um agente vermelho para importunar os homens de bem

Mais um agente vermelho para importunar os homens de bem

Aos homens bons caberá a glória da conquista do áureo troféu de football, disputado naquele país que já conheceu melhores dias, quando os moreninhos conheciam seu lugar e não disputavam melhores posições na alva sociedade afrikkaner. Temos tudo a nosso favor: jogadores estelares, mundialmente conhecidos, grandes patrocinadores, muito dinheiro envolvido (pois banquete grátis só existe na mente de usurpadores atrozes) e a Platinada.

A rede de Dr. Roberto sempre se pautou pela sua retidão moral e caráter inatacável, por sua isenção, competência técnica e profissional. Dr. Roberto, um democrata de quatro costados, não se intimidou pelo avanço irresistível das brigadas jangomarxistas e, empenhando a própria vida, empregou todos os recursos disponíveis aqui e no exterior, a fim de não permitir que a Revolução aqui fincasse suas garras. Torpes labéus granjeados por Jango, Brizola, Arraes, Paulo Freire, Darcy Ribeiro, Anísio Teixeira e demais quadros da Internacional Comunista faziam da guerrilha sua profissão de fé, apavorando os homens bons da sociedade, aterrorizando os empresários e investidores.

Tal quadro dantesco, a ditadura marxista que se avizinhava, Cuba lançando desafiadores recados ao Grande Pai do Norte, as perspectivas eram desesperadoras. Diante disso, restou a nossa brava, intrépida e isenta imprensa tomar para si a tarefa de liderar a Resistência democrática, até que os bem-vindos e imparciais reforços Yankees aqui desembarcassem, fosse em espírito, fosse em espécie.

Dr. Roberto, em vibrantes editoriais e manchetes conclamava o povo pegar em armas e resistir ao avanço dos vietcongues brazucas. A indômita classe-média acorreu ao chamado prontamente. E o resto é história. E a história nos diz que tudo que é informação passa pelo filtro da maior empresa de Comunicações do Ocidente, por seus photoshops e correções estilísticas e linguísticas, praticadas pessoalmente pelo pupilo Grão-Mestre Ali Kammel, um grande e reconhecido intelectual, cujo livro-bomba “Não somos apenas racistas” destruiu uma das facetas do movimento guerrilheiro bolchevista internacional, o movimento moreninho, que com suas cotas e exigências prepara seguidos assaltos aos nossos diversos e já cristalizados estatutos sociais que vêm funcionando perfeitamente nos últimos 500 anos.

Em outro famoso episódio, aquele que coroou a carreira jornalística do colega Dr.Roberto, sua rede não incomodou a população com notícias fúteis, como aquela baderna ocorrida na Praça da Sé em 1984 que os bolchevistas, ironicamente, batizaram Diretas Já (segurem as risadas, sim?), como se existissem “eleições” ( “diretas” ainda por cima ) na falida URSS. A fama de democrata das comunicações que Dr. Roberto conseguiu em sua carreira vencedora atingiu os píncaros, quando sua emissora, brilhantemente, editou o show que nosso Apolo, o candidato Fernandinho I deu sobre o candidato vermelho do PT em 1989, o Menino Molusquinho do PT. Por quê a Platinum Plus editou o debate? Por uma razão simples: o nosso Apolo grego passou como um rolo compressor sobre o infeliz apedeuta, e o Doutor Roberto não queria apresentar o massacre, pois era contra as cenas de sangue, e achou que o adversário dos homens bons não precisava ter seu pescoço pisotado, pois vencido já estava, desnorteado, tonto e apalermado. Dr. Roberto deixou-nos um legado de humanismo e cristandade, e não será um mero e estafermo botinudo que irá colocar seu prestígio a perder.

Anúncios

junho 23, 2010 - Posted by | Uncategorized | , , , ,

3 Comentários »

  1. Ufa. Ainda bem que resistem, bravamente, alguns poucos e sensatos homens da mídia, a valorizar o legado “formidável” deixado pelo Nosso impoluto cidadão Kane da Guanabara, mormente nestes terríveis dias de agitação, onde as forças malígnas se arvoram a perpetração no poder. Pelo legado único e insofismável do Dr Roberto levantem-se as novas gerações (da posição de quatro a que estaõ submetidos) e eretos, retomem o comanda da Nação. Aleluia!

    Comentário por toni gatto | junho 23, 2010 | Resposta

    • Alvíssaras, Tonhão Gatinho!

      Sejam entronizados nas alturas nossos paladinos da justiça, cujos galardões refulgentes serão prova de sua infatigável luta contra os moreninhos jactanciosos que almejam transformar-nos em uma nação comunista devoradora de criancinhas.

      Ao adentrarem os portões da nova Jerusalém, suas almas impolutas deixarão o opróbrio de terem sido compungidos a conviverem com a massa fétida e ignara e serão elevados ao trono do Filho do Homem, Luís Eduardo Magalhães, o membro da santíssima trindade que primeiro chegou, e que aguarda, à direita do Pai, a volta do Neto, para que a apoteose carlista se torne plena.

      Viva o carlismo!

      Comentário por Hermes | junho 23, 2010 | Resposta

  2. ops: estam submetidos …

    Comentário por toni gatto | junho 23, 2010 | Resposta


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: