Blog da Coroa

O outro lado do Cara!

Volta Paulo Lacerda

Do Site da Federação Nacional dos Policiais Federais: Plebiscito reprova Luiz Fernando Corrêa

Os servidores da Polícia Federal NÃO ESTÃO SATISFEITOS com a administração do diretor-geral Luiz Fernando Corrêa. No plebiscito realizado no dia 19 de maio em todo o país, 81% dos votantes disseram NÃO ao diretor-geral
 
O resultado da votação não chega a surpreender quem circula em delegacias e superintendências pelo Brasil. O descontentamento entre os policiais é crescente diante de uma gestão que até agora não disse a que veio. Agentes, escrivães, papiloscopistas e servidores administrativos pouco valorizados, uma administração voltada para reforçar o poder de alguns grupos e um processo de modernização da gestão que não anda, são alguns dos elementos que ajudaram a sepultar a gestão Luiz Fernando. Junta-se a política do “aos delegados tudo, aos demais servidores nada” e o resultado é um índice de fazer corar o ex-diretor-geral Paulo Lacerda.

E não foram poucos os votantes.  Mesmo o voto não sendo obrigatório, com operações acontecendo por todo o Brasil e diante da cara feia de alguns superintendentes,  2.431 servidores foram às urnas espalhados por 22 Unidades da Federação. Outros cinco estados ou não realizaram a consulta ou fizeram votação em Assembléia. Nesses casos os números foram desprezados pela Fenapef para resguardar a lisura do pleito.

Anúncios

junho 2, 2010 - Posted by | Segurança Pública

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: