Blog da Coroa

O outro lado do Cara!

Lula força oposição a cometer crimes!

Insuspeito tem o mesmo prefixo que inexigibilidade!

Insuspeito tem o mesmo prefixo que inexigibilidade!

O blog do “insuspeito jornalista” (veja aqui quem chama o Noblat de insuspeito) Ricardo Noblat mostrou hoje como pensam os defensores de nossa oposição.

Veja um pequeno trecho de um comentário de lá que o jazzista do senado promoveu a post:

Ele [Noblat] não está sendo oportunista, está sendo escapista. Ele, melhor do que ninguém,sabe que o jogo sujo vem sendo jogado pelos políticos e por alguns jornalistas claramente financiados pelo governo Lula, basta olhar os banners de patrocínio dos seus sites e blogs, os seus contratos milionários, a sua linha editorial.

Vem sendo jogado pelo próprio governo, que comete crime em cima de crime eleitoral, forçando a oposição a usar as mesmas armas sob pena de perder a eleição antes que a campanha, propriamente dita, comece. O jogo sujo vem sendo jogado pela máquina pública, que usa todo o seu poder econômico e político para alavancar uma candidatura oficialista e personalista.

Fonte

Distorço até o som do sax!

Distorço até o som do sax!

Anúncios

maio 31, 2010 - Posted by | Política | , , , , , ,

4 Comentários »

  1. Cômico!!! Que ridículo!

    Comentário por Simone | maio 31, 2010 | Resposta

  2. São uns debeis mentais. A sujeira vem desde a ditadura. E esses(DEM/PSDB/e parte do PMDB) são oriundos dela. Precisam saber que nós não somos idiotas. Precisamos é alertar aos alienados o perigo dessa turma tucanalha e corportion.

    Comentário por Eugenia | junho 1, 2010 | Resposta

  3. Esse Noblat deve ser mesmo iracional nesta tese,com isto êle substima as inteligências,será que êle quer dizer com isso que só quem tem direito a patrocinio sao êles.É ruim em!!!,Os patrocinadores é que nao sao burros, como êle os chama e sabem onde esta o sensus, e gostam de vender seus produtos.

    Comentário por Wilson Garcia | agosto 9, 2010 | Resposta

  4. Meus amigos, até a gente aqui no interior do Estado da Paraíba, percebemos nas entrelinhas, que tanto alguns órgãos de imprensa como jornalistas, são tendenciosos e que estão a serviço daqueles que torciam para o nosso governo dar errado, quando dizemos nosso governo, estamos falando do governo Lula, que realmente, com todos os defeitos, voltou-se para o social dando oportunidade a pobreza de respirar e participar do mundo REAL, porque nos oito anos de FGH ele não fez outra coisa, a não ser ficar dentro daquele belo terno, incapaz de aproximar-se da pobreza, dos catadores de lixo, dos moradores de rua. O povo vai expurgar da vida pública, aqueles públicos que rezam na cartilha do quanto pior melhor, esses sim, estão caindo em desgraça. Veja o exemplo de Artur Virgilio, lá no Amazonas. Isso é fato.

    Comentário por MÁRIO ROMERO DOS SANTOS | setembro 22, 2010 | Resposta


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: