Blog da Coroa

O outro lado do Cara!

Eu já sabia! Datafolha serviu apenas para pressionar Aécio!

Eu sabia!

Eu sabia!

Como havia previsto aqui no blog, a pesquisa Datafolha serviu apenas para pressionar Aécio Neves. Veja só o título de um post do blog do Josias: Pesquisa faz PSDB voltar à carga para Aécio ser vice

Nessa toada, aquele blogueiro que foi citado para receber R$ 50.000 em uma planilha da Camargo Corrêa (veja aqui e aqui) se apressou e fez um post analisando a questão e, claro, concluindo que o melhor para Aécio seria, surpresa!, se candidatar como vice do Serra!

Chegou até a dizer que, se o Aécio não o fizer, quem virará o líder da oposição será o… respire… sente… segure o riso… Alckmin! Isso mesmo! Aquele que teve menos votos no segundo turno que no primeiro em 2006! O picolé de chuchu! O marido da mulher que recebeu de presente 400 vestidos de luxo! (Fonte) Aliás, ela teve a cara de pau de dizer que doou os vestidos (só 40, claro) a uma fraternidade de irmãs!

"Irmã" beneficiada

O blogueiro das planilhas da CC é, claro, da trupe de colunistas da Veja. E pode-se afirmar que, nesse caso, o desejo do funcionário é o mesmo do patrão. Só isso explicaria os últimos parágrafos do post do “50.000 motivos”:

“O que estou dizendo é que, se querem mesmo ganhar — e acho que seria conveniente que todos no ninho se convencessem de que isso pode ser vital para o partido e, pois, para cada um deles —, será necessária uma unidade que, em larga medida, é inédita no PSDB. É preciso conversar muito mais, articular muito mais, combinar muito mais.

Se um tucano me perguntasse: “Você acha que dá para ganhar?” A minha resposta seria esta: “Dá! Mas Serra, Aécio e Alckmin têm de estar real e absolutamente unidos nesse propósito”.

É… acho que eles precisam rezar muito… 

 

In nomine...

maio 24, 2010 - Posted by | Política | , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

