Blog da Coroa

O outro lado do Cara!

A generosidade de Efraim Moraes – parte 2

A capa do Correio Braziliense de hoje, 21.5.2010, é uma singela homenagem ao trabalho do senador Efraim Moraes, do Democratas. De novo eles.

Segundo a reportagem do correio, “a funcionária fantasma Kelly Janaína Nascimento Silva, 32 anos, teve o ponto abonado pelo senador Efraim Morais (DEM-PB), onde estava lotada, apesar de afirmar que nunca apareceu no Senado para trabalhar. Na lista de funcionários comissionados do gabinete, o nome de Kelly aparece destacado como “servidor em regime especial de freqüência” — ou seja, é o nome utilizado pela Casa para designar quem não precisa comprovar presença.

A assessoria de comunicação do Senado explica que “obrigatoriamente” o senador é o responsável pelo abono do ponto da funcionária.”

Outra informação da reportagem que chama atenção é a preocupação do senador com o emprego do povo brasileiro. “Enquanto a média de funcionários nos gabinetes e escritórios de apoio no Senado é de 30 servidores, divididos entre Brasília e os estados de origem, o senador Efraim mantêm 68 pessoas à sua disposição.”

Efraim também parece ser um “bom chefe”, já que dos seus 68 funcionários, “43 não prestam contas de sua atuação à Diretoria de Recursos Humanos da Casa e têm o ponto abonado pelo senador.”

Depois das denúncias feitas no final de 2009, de que mantém empresa com ex-funcionário acusado pelo Ministério Público de fraudar licitações no Senado, Efraim Moraes está novamente no olho do furação.

maio 21, 2010 - Posted by | Política

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: