Blog da Coroa

O outro lado do Cara!

Essa nossa imprensa é uma…

Bom, veja o que eu já havia predito AQUI:

Mas é claro que a direita já veio babando tentar desqualificar tudo isso, minimizar e até aproveitam para atacar. O Reginaldo Azevedo já fez 3 posts em menos de 3 horas detonando o Lula, a Time, o Michael Moore, a imprensa brasileira, os médicos, as antas, os judeus…


Se o Lula for considerado o homem do ano, eles vão lembrar que a Time já escolheu como personagem do ano de 1938 o Adolf Hitler, ou o Stalin em 39 e 42, mas irão, convenientemente, esquecer que nessa lista já figuraram Roosevelt (algumas vezes), Churchill, a Rainha Elizabeth, De Gaulle, Eisenhower (várias vezes), Kennedy e outros.


Pois bem, o Ricardo Noblat (aquele “insuspeito jornalista” do mensalinho do Senado) reproduziu um texto de mais uma insatisfeita com o progresso do Brasil. Como essa gente é mera repetidora de preconceitos e das manipulações Píguicas, a única parte que interessa são os três pontinhos do final de um parágrafo. Veja por que:

Alguns exemplos: em 1937, Wallis Simpson, a futura Duquesa de Windsor; em 1938, Chiang Kai Chek e Senhora; e em 1939, ninguém menos que Adolf Hitler. Joseph Stalin também foi um “Homem do Ano”…

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/04/30/os-descalcos-287864.asp

Eu não sei quanto a vocês, mas eu vejo reticências como um “e aí galera, o que vocês acham disso?”. É jogar para a torcida. É tentar infundir a sua opinião na cabeça de outrem e deixá-lo ainda acreditando: eu que concluí isso!

Essa nossa imprensa…

Anúncios

maio 3, 2010 - Posted by | Sem categoria | , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: