Blog da Coroa

O outro lado do Cara!

A imagem que o Correio Braziliense não colocou na capa

Segundo o Wikipedia, o Partido da Imprensa Golpista, também conhecido como PIG ou PiG, é um termo usado para se referir a jornalistas tidos como adeptos da direita política, que se utilizariam da grande mídia como meio de propagar suas ideias e tentar desestabilizar governos de orientação política diversa.
O jornal Correio Braziliense é um membro ilustre do PIG. Tem candidato às elições presidenciais. Assim, sabe que precisa descolar a imagem de FHC da de Serra. Isso porque, segundo Ciro Gomes, FHC é uma âncora e quem estiver a ele atrelado só tem um destino, o fundo. É bom relembrar que FHC terminou seu mandato com o governo sendo aprovado por 26% (somatório do % de ótimo e do % de bom).
Na tentativa de esconder FHC, o Correio braziliense de 11 de abril, dia seguinte após o lançamento da candidatura Serra, tem a seguinte capa:
 No jornal.
Quem está na capa? Aécio, e não FHC. O PIG sabe que é melhor ter uma capa de Serra com Aécio, do que com FHC. Também não se pode esquecer que o PIG não desistiu de intimidar Aécio a aceitar ser o vice na chapa de Serra.
O ex-presidente é lembrado apenas em um matéria escondida no correioweb, o site do jornal. Abaixo a foto da matéria disponível no site. É bom destacar que o Blog do Azenha percebeu algo semelhante, desta vez com o site do jornal O Estado de São Paulo. Clique aqui para ver.
 
No site.
O agora candidato Serra parece “muito” a vontade ao lado de FHC. Seu sorriso contagia a todos. O que contagia mais ainda é pegar o PIG de calça curta. 

abril 11, 2010 - Posted by | Sem categoria | , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: