Blog da Coroa

O outro lado do Cara!

Rio faz justa homenagem a Ibsen Pinheiro, o Judas do Pré-Sal.

Saiu no Portal R7:
O deputado federal Ibsen Pinheiro (PMDB), autor da emenda que propõe redistribuir os royalties do petróleo, será “malhado” neste sábado (3) no Rio de Janeiro. Bonecos de Judas neste ano foram feitos com a cara do deputado autor da polêmica medida, que se aprovada pelo Senado e sancionada pelo presidente Lula, tira R$ 7 bilhões dos cofres do Estado. A celebração acontece na Semana Santa para lembrar o apóstolo Judas, que traiu Jesus Cristo.
Na Barra da Tijuca, na zona oeste, o Judas está sendo “velado” desde às 9h com um protesto no posto oito da praia. Pessoas usaram camisetas pretas com itens que o Rio perderia com a nova distribuição da verba do petróleo. A malhação está marcada para as 12h.
Já o Cordão do Bola Preta, bloco de Carnaval mais antigo da cidade, vai malhar o Judas com feijoada. O boneco do deputado vai ter como companhia de malhação outros Judas representando os “pessimistas” que pensaram que o Bola Preta não conseguiria uma nova sede, o que aconteceu no ano passado.
O evento acontece a partir das 11h, no Centro Cultural Cordão da Bola Preta, na rua da Relação, número 3, na Lapa, na região central da capital.

abril 3, 2010 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: